our approach customer centricity

Esforços no desenvolvimento

Para a Bayer, o desenvolvimento de novas soluções florestais é mais do que apenas oferecer um produto em uma embalagem. Nós queremos oferecer um portfólio de produtos que se enquadrem perfeitamente às necessidades cliente.

  • Pesquisa e desenvolvimento: Isto inclui a triagem de novos ingredientes ativos em nossos laboratórios e amplos experimentos de campo em condições realistas.
  • Ensaios de campo no cliente são importantes: queremos comprovar nossas soluções inovadoras com aplicações no campo do cliente.
  • Valor no cliente: Comprovar os benefícios do produto ao clientes em condições rotineiras nas operações (trabalho, máquinas, água, combustível, tempo, entre outros) que agreguem valor ao manejo florestal.
  • Atendendo a demanda: desde o início desta intensa pesquisa e da abordagem no desenvolvimento,  implementamos mais de 50 experimentos estruturados na América do Sul somente com herbicidas.  Estes ensaios estão localizados em uma ampla área geográfica que abrange um diâmetro de 2.900 quilômetros.